quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reapresentação do Blog



Como muitos dos artistas que entrevistamos e compartilhamos aqui neste blog, decidimos nos readaptar ao ambiente em que nos apresentamos. O público gostou, aplaudiu, pediu bis. E, a pedido de muitos e a desejo de nós mesmas, decidimos retomar as postagens, adaptar-se as novas realidades, nos reinventar e expandir os horizontes.
Até o presente momento éramos um projeto de conclusão de curso, de duas acadêmicas, sem muitas pretensões além do âmbito universitário.Isto nos motivou a iniciar este blog, mas também nos limitava a recortes e posturas editoriais vinculadas a proposta da unidade curricular. Agora, fora das paredes mentais da faculdade podemos tomar rumos mais abrangentes e mais apropriados àvoz do nosso público.

Sendo assim, Florianópolis continuará a ser o foco das nossas postagens, porém não nos limitaremos a isso. Traremos exemplos de outros locais que podem ser adaptados à cidade e situações em que nos diferenciamos no cenário nacional. Também nos colocaremos como pessoas críticas, à postura da imprensa local, ao espaço dado ou não aos artistas locais e as políticas públicas que permeiam este espaço. 



Queremos trazer novos conteúdos, como agendas culturais, programações gratuitas, apresentações ao ar livre, toda e qualquer expressão cultural que se apresente nas ruas da nossa cidade.Outra novidade, é que a partir de então teremos mais espaço para o público. Você, que é o personagem mais importante de qualquer espetáculo, poderá sugerir pautas, enviar vídeos, fotos, conteúdos, enfim, você terá espaço no nosso palco urbano para apresentar sua opinião aqui e nas nossas redes sociais.

Sejam todos novamente bem-vindos ao ArtesUrbanas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário